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Secretariado Empresarial

O Curso

Profissão em alta e presente em quase 99% das empresas brasileiras de pequeno, médio e grande porte. Profissional responsável por assessorar no atendimento e nos direcionamentos das tarefas corporativas. Aprenda como atender bem internamente e externamente, administrar e gerenciar o tempo, como escrever e conhecer os principais documentos comerciais, preparar viagens, reuniões, e estar conectado com o processo de atendimento e gerenciamento das tarefas da organização.

Objetivos do curso

Oferecer ao aluno conhecimentos técnicos e práticos da rotina da secretaria empresarial, da telefonista e recepcionista, apresentando de forma clara os fundamentos em torno do atendimento e direcionamento das tarefas internas e externas.

A quem se destina

É destinado a todos que procuram por um novo espaço no mercado de trabalho. O Curso de secretariado empresarial, telefonista e recepcionista é a porta de acesso a demais departamentos corporativos.

Benefícios do Curso

Professores atuante na área do conhecimento e especialistas. Certificado de Conclusão com reconhecimento no mercado de trabalho. Para estudantes universitários o certificado pode ser utilizado para atividade complementar.

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